Monday 26 January 2009

Enlaçada

Todo mundo que me conhece sabe que eu tenho uma doença quando se trata de sapatos (ok, é uma doença dentro de outra - isso deve ser sério...): LAÇOS.

Grandes, pequenos, no calcanhar, na frente, de tecido, de couro... É simplesmente hipnótico. Meus olhos são sempre diretamente atraídos pra laços. Em sapatos, bolsas, roupas, acessórios...

Pensando bem, eu sou praticamente um presente ambulante! Rs!



D&G (a linha mais "cool" da Dolce & Gabanna), U$495, também no preto (o detalhezinho no laço é MUITO fofo!)




Arezzo, R$159, também no branco, só pra ilustrar que eu também gosto de rasteirinhas (às vezes, BEM às vezes)





Arezzo, por R$189, no cetim prata ou preto (abençoadas sejam as sandálias meia-pata - a.k.a "Pump")



D&G, U$495 - todo fofo e retrô



Datelli, sapatilha fofa em cetim preto



Dior, U$670, coleção de primavera, também no preto



Dior, também da coleção de verão, U$640



Dolce & Gabanna, U$575, clássico bicolor preto e branco



Fendi. É seu se você dispuser de saudáveis U$705 ;]



Fendi também, por U$ 715



Guess, por U$110, em três cores bem bacanas




Jorge Alex, por R$149 - outro fraco meu: sapato bege/nude/rosa claro



Manolo Blahnik, U$1140, coleção de Primavera - tão rosa e brilhante! o.0



Oscar de la Renta, U$650




Santa Lolla, chanel fofo nude




Santa Lolla, sapatilha de tecido xadrez. Mesmo com a fivelona de strass, eu gosto bastante.



Valentino, por U$595



Valentino, em dourado, nude ou preto, por U$695



Valentino, U$695, também no preto



Valentino, U$745



Prada, U$690 - não sei se gosto muito de boneca + chanel...



Prada, U$990 (Esse eu não usaria, mas posto aqui tudo de interessante e que possa gerar algum assunto! Rs!)



Valentino, U$995 - muito, muito diva



Prada, U$690 - simples e bonito



Yves Saint Laurent, U$895


No comments:

Post a Comment