Thursday 12 February 2009

Juicy Couture





É quase "popular" perto de uma bolsa Gucci. Mas são lindas, modernas e bem teen. A maioria é de veludo, bordada, e tudo tende à coroas e referências reais... Completamente no meu gosto!
Os preços são até bem razoáveis...
O que eu mais gosto nessa marca são os detalhes... As costuras delicadas, os chaveiros, os penduricalhos, as fitinhas... Parece feito sob medida pra mim!!!

(Sim, esse vestido é da Juicy Couture. Ela, com esse vestidinho, a fita amarrada no pulso, com o cabelo curto - meu preferido! - tá simplesmente FOFA.)




U$155



U$155 (também no Pink)



U$178, também no preto



U$195, marrom também



U$78, também no rosa



U$85, fabricado em cereja também



U$198 (pra provar que nem só de rosa, preto e marrom vive a marca!) - Mas sim, existe essa em preto também! Rs!



U$225, também no rosa claro



U$228 (eu tô simplesmente DOENTE pra comprar essa)



U$250, também no cereja



U$298 - Sim! Juicy Couture TEM bolsa de couro... E amarela ainda! FOFA!



U$278 - também em preto

(Eu nem gosto muito desse sapato, acho meio grosseiro. Mas só pra ilustrar que lá vende de TUDO! Pijama, calcinha, bolsa, sapato, acessórios, roupa de grávida, roupa pra homem...)


No comments:

Post a Comment