Thursday 26 February 2009

Sex and the City 2





Há muito pouco ainda sendo dito sobre a continuação de Sex and the City nas telonas. O que se sabe até agora é que Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davisjá assinaram contratos e que as filmagens começarão ainda esse ano, com lançamento previsto do filme em 2010. Correm boatos que nossa querida Carrie receberá nada menos do que 30 milhões por sua participação no longa.

O tema do novo filme será a Crise Mundial. Podem dizer o que quiserem, mas não é um pouco paradoxal e prepotente um filme sobre glamour, luxo e consumismo tentar dar lição de moral na sociedade? Hmm... Veremos. Eis o que disse Sarah Jessica Parker ao site Stile.it:
"Trata-se de um desafio muito interessante. Como vamos inserir a crise financeira em uma história que tem muita relação com o luxo? Como realizaremos uma coisa inteligente? (...) Há muito para pensar porque atualmente passamos por tempos de mudança. No último filme, contamos uma história inteligente e sofisticada sobre corações partidos. Desta vez, queremos que os nossos espectadores sintam-se afetados".

Há ainda rumores que Sarah Jessica Parker quer Britney Spears no segundo longa-metragem da série, no papel de parente de Carrie. Ela declarou pra revista Heat que queria "alguém como Britney Spears se mudando para Nova York como minha prima ou sobrinha, e Carrie mostraria as coisas para ela".

Assim que eu souber mais sobre o filme, posto por aqui!

No comments:

Post a Comment