Tuesday 3 February 2009

Louboutin no Brasil

Esses dias achei uma entrevista do Louboutin na Veja (de 1º de Fevereiro, página 87), ele é um f-o-f-o. A foto tá muito legal também, dêem uma garimpada por aí - sim, não tenho scanner pra colocá-la aqui! Rs!

Por que abrir uma loja em São Paulo justo agora, nestes tempos de crise?
Para mim é importante gostar do lugar, e eu gosto do Brasil. Estive aí duas vezes no ano passado. São Paulo é um lugar incrível, principalmente em se tratando de lojas. Também fui a Ouro Preto, por causa da pesquisa sobre pedras. Quando faço pesquisas, gosto de ir aos lugares onde as coisas são feitas. Comprei algumas peças, mas não usei, estou digerindo. Antes estive em Miami e encontrei muitas brasileiras. Tive uma ótima impressão das paulistas.

Quantos pares de sapato a mulher precisa ter?
Eu diria que no mínimo três: uma sandália alta cor da pele, para que fique invisível e ela pareça estar nua; um sapato baixo, que pode ser usado em vários momentos; e um par de Havaianas.

O senhor usa Havaianas?
Tenho umas trinta ou quarenta, que não incluo na minha coleção de 200 pares de sapato. Uso quando faz calor, inclusive para trabalhar.

O que faz um sapato custar mais de 1000 euros?
É exatamente como o vinho. Um vinho muito bom tem um preço diferenciado por um milhão de razões. Nos sapatos, contam a qualidade do couro, detalhes que nem se veem mas que fazem a diferença quando se calça, tingimento, costuras.

Que conselho o senhor daria à mulher louca por um par de Louboutin e sem dinheiro pra bancar?
Continue sonhando. Um dia um príncipe encantado vai lhe trazer um.

2 comments:

  1. MENTIRA QUE ELE VAI ABRIR UMA LOJA EM SÃO PAULO!!!!!! Sonho parcialmente realizado!

    ReplyDelete
  2. Vai sim, no shopping Iguatemi...
    F*** agora é achar dinheiro pra comprar! Rs...
    Ou criar saco pra agüentar as pessoas horríveis que vão atender lá e te tratar feito esterco, só pra ter o prazer de experimentar um...

    ReplyDelete